Thinking no background 2
<!--:pt-BR-->What a strong US dollar means for the world economy by "The Economist"<!--:--><!--:en-->What a strong US dollar means for the world economy by "The Economist"<!--:-->
02Dez

What a strong US dollar means for the world economy by "The Economist"

Thinking Business

Zanny Minton Beddoes, Editora chefe da revista "The Economist", faz uma breve análise dos efeitos de um dólar supervalorizado na economia mundial principalmente após a eleição de Donald Trump e seus efeitos em economias em desenvolvimento como as dos países da America Latina.

Veja o artigo completo "Why a strengthening dollar is bad for the world economy", clicando aqui.

 


Pedro  Cortonesi
Pedro Cortonesi

Pedro Cortonesi é Engenheiro Eletricista formado pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), com Pós-graduação em Marketing, Especialização em Empreendimentos na área de Petróleo e Mestre em Administração de Empresas na área de Gestão da Inovação. Possui mais de 30 anos de experiência na indústria, sendo grande parte na área comercial, em posições de Marketing & Vendas, em empresas de médio e grande porte. Pedro é atualmente Senior Marketing Manager na Schneider Electric e sócio licenciado da Bizup Consulting, empresa de consultoria empresarial. Pedro também é professor da Febracorp University na área de Inteligência de Mercado.